“O Brasil Para Cristo” – Novo Horizonte/SP


“Sexta-feira Santa”
abril 10, 2009, 2:36 am
Filed under: Comunicados

AMANHÃ SERÁ UM DIA DE CONSAGRAÇÃO A DEUS, JUNTE-SE A NÓS EM ORAÇÃO!

    Amanhã, nossa igreja estará com suas portas abertas durante o dia todo. Estaremos em oração e consagração ao Senhor pedindo pela nossa nação, por nossas vidas e buscando mais intimidade com o nosso Deus.
   Buscamos com a certeza de que não ficaremos sem resposta:

(II Crônicas 7:14-15)
14  E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
15  Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar”

 (Jeremias 33:3)
 
3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.”

 (Jeremias 29:11-15)
11  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
12  Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13  E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
14  E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.
15  Porque dizeis: O SENHOR nos levantou profetas em Babilônia.”

Junte-se a nós, santifique ao menos uma ora de seu dia para estar em oração conosco na Rua Osvaldo Cruz Número 515 no Jardim Falcão. Que Deus os abençoe! 

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

