“O Brasil Para Cristo” – Novo Horizonte/SP


Plataformas e Palcos…
abril 10, 2009, 2:15 am
Filed under: Mensagem - Matheus

COMO SOMOS QUANDO NÃO ESTAMOS EM CIMA DO ALTAR ???

   A pergunta que lhes faço é uma das mais importantes para distinguir um MINISTRO DE LOUVOR de um “ministro de louvor”. Será que temos mesmo uma vida de relacionamento com Deus? Estamos vivendo o que cantamos e pregamos ? Estamos em uma posição de total dependência e sujeição à vontade de nosso Deus? Vivemos em novidade de vida convertendo-nos dia após dia?
   Talvez você só se faça essas perguntas em dias de “Santa Ceia”, mas com a pequena experiência de apenas três anos como ministro de louvor, posso lhe garantir que nós, enquanto cristãos, devemos nos interrogar dia a dia.
   É muito saudavel que ao fim de nosso dia antes de nos deitarmos, façamos uma reflexão sobre o que fizemos durante o dia que o Senhor nos deu, será que progredimos? Será que nos aproximamos ou nos afastamos de nosso criador? Nós realmente fomos “Sal da Terra e Luz do Mundo?” Servimos como testemunhas de Jesus na Terra? Ou será que seria melhor que nem tivéssemos levantado de nossas camas?
   Muito pouco de nosso tempo de vida é vivido em cima dos altares de ministração, a maior parte de nosso tempo é passado fora da igreja, no campo de batalha. Sim, é assim que devemos encarar as nossas vidas, como um campo de batalha, sempre atentos, sempre alertas: “Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor, pela manha me apresentarei a Ti e vigiarei”(Salmos 5:3) que nós possamos estar sempre alertas, pois muitas vezes o inimigo se aproveita de nossa “inocência” para nos fazer cair. Já ha muito tempo sabemos que “Ninguém tropeça em montanhas”, ou seja, o diabo nunca se levanta com grandes coisas ele sempre nos faz cair em pecados que consideramos sem importância. É impossível, para mim, citar essas passagens sem me lembrar do que meu pastor (Pr. Messias Segura) sempre nos adverte em suas pregações, “Não se deixe enganar pelo ‘o que que tem'”.
   Em suma o que quero compartilhar com você através desta mensagem é que para ser um verdadeiro ministro de louvor, um verdadeiro CRITÃO, não basta ser um adorador apenas no átrio ou só nos momentos de culto, para sermos cristãos, temos que andar como Cristo andou e Ele não era a imagem  e semelhança do pai apenas dentro do templo, muito pelo contrário, é o seu testemunho de vida fora da “congregação dos santos”, a igreja, que vai trazer as almas para Jesus, a melhor pregação é o exemplo, dê exemplo, seja um exemplo, mostre Jesus as pessoas através do seu modo de vida.

Agradeço-vos a atenção, fiquem na paz do nosso Senhor e Salvado JESUS CRISTO.

by:MATHEUSCUSTODIOOLIVEIRA

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Oi,

Sou da JUBRAC no Acre, muito bom ver vocês nessa rede, se quiser conhecer mais sites da JUBRAC,é só visitar o nosso blog.

A Paz…

Comentário por Nick Smaylle




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: