“O Brasil Para Cristo” – Novo Horizonte/SP


Novos Ares e..
abril 9, 2009, 1:52 pm
Filed under: Mensagem - Matheus

Novos Tempos !!!

Amados, a paz do Senhor.

   É com muita alegria que lhes escrevo estas palavras, desde o último sábado nós passamos a cultuar o Senhor no novo templo de nossa igreja aqui em Novo Horizonte. Ainda há muito trabalho a fazer, muitos blocos para serem assentados, muitos cabos para serem instalados mas já é motivo de grande alegria estarmos neste lugar que desde quando começamos a construir já é BETEL, casa de Deus.
   Nosso equipamento de som ainda não foi instalado e, portanto, foi uma pré-estréia bem simples porém repleta do poder de Deus. Gostaria de me despedir com alguns versículos que se encontram em II Crônicas 7:12-16

12 E o SENHOR apareceu de noite a Salomão, e disse-lhe: Ouvi a tua oração, e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício.
13 Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo;
14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
15 Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
16 Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.

Agora, uma foto do nosso novo templo (em construção). Agradeço em nome da Igreja O Brasil Para Cristo a todos os que tem orado e cooperado com esse projeto.

 z1ysgrf82

 

 Que Deus os abençoe grandemente, até a próxima.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

GOSTARIA DE RECEBER FOTO DO TEMPLO ATUALIZADA PARA POSTARMOS EM NOSSO OKUT
A PAZ
OBPC
GUAIMBE-SP

Comentário por CLAUDIO




Deixe um comentário

